Notícias

Ver todas as notícias Imprimir esta notíciaDiminuir a fonte  Aumentar a fonte

Data:(12/10/2011) Fonte: FOUR Comunicação

Dia da Criança leva milhares de pessoas ao Parque da Oktoberfest

Santa Cruz do Sul (RS) – O dia de tempo bom e temperatura agradável foi determinante para que um grande público prestigiasse a 27ª Oktoberfest e Feirasul nesta quarta-feira, 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida. Com uma programação voltada ao público infantil, em comemoração ao Dia da Criança, a Festa da Alegria reuniu milhares de visitantes, que se divertiram no Parque de Diversões, no Kinderplatz (Espaço Criança) e nos jogos germânicos infantis. “Foi mais um dia de parque cheio, repleto de alegria, com muita diversão para pais e filhos”, destacou o presidente da 27ª Oktoberfest, Luís Carlos Moritzen.

Fora do parque, a principal atração foi o Encontro de Bonecos e a Ronda Folclórica Infantil, que saiu da Praça da Bandeira em direção ao Parque da Oktoberfest reunindo bonecos, personagens de clássicos da literatura infantil, como princesas, príncipes, fadas e duendes, além de crianças integrantes do grupos de danças folclóricas. O desfile também foi acompanhado pelo Himbeerwagen (carro do suco), pela Fubica do Fritz e pelas soberanas da Festa da Alegria, Rainha Emily Dockhorn e Princesas Paula Fengler e Bruna Molz.

MICHEL TELÓ - O show de Michel Teló – ídolo do sertanejo universitário no país – na noite da última terça-feira, 11, lotou o Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest. A terceira apresentação nacional da 27ª Oktoberfest e Feirasul reuniu cerca de 8 mil pessoas, que dançaram e se divertiram em quase duas horas de espetáculo. Além de cantar os hits famosos “Fugidinha”, “Amanhã sei lá” e “Ei, psiu! Beijo me liga”, Teló ainda interpretou o “Canto Alegretense” na sanfona e variou o repertório com o ritmo eletrônico do Black Eyed Peas. O próximo show nacional da Festa da Alegria acontece nesta quinta-feira, dia 13, com o grupo Exaltasamba.

FOTOS EM ANEXO: Crianças lotaram Parque e Michel Teló fez show para oito mil pessoas

CRÉDITO FOTO: Photus Estúdio

 

Compatilhar com Seus Amigos
Del.icio.us Windows Live Twitter